Polícia apreende 20 kg de maconha em Palmas; drogas seriam vendidas no carnaval

Os suspeitos detidos são três adolescente e um adulto. Eles estavam em uma casa no setor Bela Vista.

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Drogas foram apreendidas na região sul de Palmas

Cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos pela Divisão Especializada em Narcóticos (Denarc) de Palmas nesta sexta-feira (7). As drogas estavam em uma casa no setor Bela Vista, na região sul da capital. Quatro pessoas estavam no imóvel, três adolescentes que foram apreendidos e um homem adulto que foi preso.

O delegado responsável pelo caso, Amaury dos Santos, informou que o ponto de distribuição vinha sendo monitorado há alguns dias após denúncias anônimas. A investigação indica que o carregamento era específico para a venda na parte sul da capital durante o período do carnaval.

Ainda segundo os investigadores, as drogas pertencem a uma facção criminosa que atua no Tocanitns. A suspeita é que ela tenha vindo de algum estado vizinho e por isso as rotas, principalmente entre o Tocantins e o Pará.Veja mais notícias da região no 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.