Polícia Civil prende traficantes e apreende mais de 100 kg de maconha em Palmas

As prisões e apreensões ocorreram por volta de 9h30 e fazem parte da 1ª Fase de Operação Trasgo, cujas diligências ocorriam há dois meses

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Dennis Tavares/SSP
Autor: T1
Fonte: T1
Droga seria distribuída na região Sul de Palmas

Os suspeitos Renan C. S., de 25 anos, Marlon C. C. F. e Pedro P. F. da C., ambos de 31 anos, foram presos em flagrante por policiais civis da Denarc, nesta quarta-feira, 21, em Taquaralto, Palmas, com 100 quilos de maconha no porta-malas do veículo em que estavam.

Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, a “Denarc já estava monitorando a atividade dos traficantes, que fazem parte de cartel de drogas goiano, e buscavam abastecer facções criminosas em Palmas e entorno, assim como cidades do interior”.

As prisões e apreensões ocorreram por volta de 9h30 e fazem parte da 1ª Fase de Operação Trasgo, cujas diligências ocorriam há dois meses. “O nome da operação faz alusão à figura folclórica portuguesa, de baixa estatura, conforme descrição física de membro da facção, e é reconhecida por fazer mal à sociedade”, completou o delegado. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na sede da Denarc e recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.