Polícia encontra caminhonetes roubadas no centro de Palmas

Os dois motoristas teriam tentado apresentar documentos falsos para os agentes no momento em que foram flagrados. Um dos veículos foi roubado no Pará em 2017.

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação/Polícia Civil
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Veículos estavam no centro de Palmas quando foram encontrados

 

A Polícia Civil recuperou duas caminhonetes roubadas que estavam no centro de Palmas nesta quinta-feira (1º). O primeiro veículo já vinha sendo monitorado e o motorista foi abordado pela equipa quando estacionou em um dos bolsões da Avenida JK. Ele não teve o nome divulgado, mas a polícia informou que se trata de um homem e que ele tentou apresentar documentos falsos.

Um levantamento identificou que a caminhonete foi roubada no Pará em 2017. O veículo teve as placas clonadas e foi revendido em Palmas por um valor abaixo do mercado. O homem que fez a compra vai responder por receptação de produto roubado.

Já o segundo caso foi na quadra 106 Sul, em uma situação semelhante ao primeiro. O dono também tentou apresentar documentos falsos para a caminhonete e vai responder por receptação. A polícia ainda não identificou a origem do segundo veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.