Policiais penais prendem oito pessoas tentando entrar na CPP de Palmas com drogas escondidas em pomadas e medicamentos

Suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

Publicado em: 24 de Dezembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Drogas foram apreendidas durante revista na CPP

Oito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (23) tentando entrar com drogas na Casa de Prisão Provisória de Palmas. De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), as substâncias ilícitas estavam escondidas dentro de pomadas e medicamentos que seriam levados para presos da unidade.

 

As drogas foram encontradas pelos policiais penais durante revista para entrada dos visitantes na unidade. Todas as pessoas detidas foram levadas para a Central de Flagrantes. A secretaria não informou a idade ou sexo dos suspeitos.

 

Foram encontradas porções de maconha e cocaína que serão periciadas. Ainda segundo a secretaria, a ação fez parte de a operação Panaceia que tem objetivo de averiguar denúncias que apontavam para entrada de substâncias entorpecentes escondidas em fumo, cigarro e medicamentos trazidos pelos familiares dos detentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.