Prazo para matrícula de aprovados na UFT termina nesta terça-feira; veja como participar da lista de espera

Matrículas estão sendo feitas de forma virtual por causa da pandemia de coronavírus. Convocações das listas de espera serão feitas pela própria universidade.

Publicado em: 21 de Julho de 2020
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Campus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas

Termina nesta terça-feira (21) o prazo para matrícula dos candidatos aprovados para Universidade Federal do Tocantins na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos têm até às 14h para enviar a documentação à UFT.

 

Por causa da pandemia de coronavírus, os aprovados precisam fazer a matrícula de forma eletrônica, pois não há atendimento nos campus da universidade. Primeiro é preciso fazer um cadastro no site da instituição para depois enviar a documentação necessária.

 

Veja a lista de documentos.

Cronograma para concorrer a vaga na UFT.

Lista de Espera

Quem não foi selecionado na primeira chamada poderá aguardar uma nova convocação, mas para isso é preciso manifestar interesse na Lista de Espera no site do Sisu, de 14 a 21 de julho, e depois no Sistema Sigrad/UFT: de 27 de julho a 2 de agosto.

 

As duas etapas são obrigatórias para o candidato continuar concorrendo. De acordo com a UFT, o candidato poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso em sua inscrição.

 

A universidade esclareceu que a chamada dos candidatos inscritos na lista de espera é feita pela própria UFT. Por isso os candidatos devem ficar atentos às convocações, que deverão ocorrer a partir do dia 4 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.