Prefeitura de Palmas prorroga pela quinta vez prazo de pagamento à vista com desconto do IPTU e vencimento fica para 15 de agosto

Publicado em: 17 de Julho de 2020
Foto Por: Luciana Pires/Secom Palmas
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Vista do centro da Capital

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) prorrogou pela quinta vez o prazo de pagamento à vista com desconto do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e agora o contribuinte tem mais um mês para ficar em dias com o fisco municipal referente ao exercício 2020.

 

O novo prazo de vencimento do imposto à vista e da primeira parcela, para quem optou pagar dividido, ficou para o próximo dia 17 de agosto. Também mudaram as datas de vencimento da Taxa de Coleta de Lixo e da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). 

 

Parcelamento volta a programação normal

De acordo com o secretário de Finanças, Rogério Ramos, o parcelamento do IPTU continua em dez vezes, obedecendo os prazos iniciais, estipulados antes da pandemia da Covid-19.

 

“No próximo dia 17 de agosto vencem as parcelas referentes aos meses de março, abril maio, junho, julho e agosto, sem multas e sem juros. Na sequência, segue o parcelamento normal conforme previsto no calendário do IPTU 2020, que segue até dezembro”, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.