Prefeitura prorroga prazo para famílias pré-selecionadas entregarem documentos para ganharem casas populares

Seleção é para o conjunto habitacional Jardim Vitória II, que vai beneficiar 500 famílias. Quem perder o prazo ou apresentar informações inverídicas será excluído da seleção.

Publicado em: 13 de Janeiro de 2021
Foto Por: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas/Divulgação
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Casas do Jardim Vitoria I, entregue para as famílias em 2020

A Prefeitura de Palmas prorrogou até o próximo dia 29 de janeiro o prazo para as famílias pré-selecionadas apresentarem a documentação necessária para ganhar uma das casas do conjunto habitacional Jardim Vitória II, na região sul da capital. As obras do empreendimento ainda estão sendo realizadas e 500 famílias devem ser beneficiadas.

 

Segundo o município, o prazo se aplica para as famílias pré-selecionadas e aos suplentes dos grupos I, II, III, idosos e pessoas com deficiência. A previsão é de que as unidades sejam entregues ainda neste primeiro semestre de 2021.

 

Os documentos devem ser entregues das 13h às 18h no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, localizado na Avenida NS-01, quadra ACSU-SO 30 (301 Sul), próximo a loja Havan.

 

As famílias que omitirem informações ou as prestarem de forma inverídica estão sujeitas à exclusão da seleção. A relação completa de documentos está disponível no Diário Oficial do Município publicado no dia 25 de novembro de 2020. O documento também tem a relação de famílias convocadas para pré-seleção e suplência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.