Projeto de Lei de Rogério Freitas que incentiva o fomento ao comércio da Capital é aprovado

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Aline Batista/ CM Palmas
Autor: Ascom vereador Rogério Freitas
Fonte: Ascom
Vereador Rogério Freitas

Na manhã de quarta-feira, 12, foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Rogério Freitas (MDB), que institui a Semana do Preço Baixo em Palmas e visa incentivar o fomento ao comércio. Conforme o parlamentar, esta é uma estratégia para uma reação no mercado em período de pouca procura, evitando a perda da participação conquistada nos últimos anos.    

Freitas explica que o PL tem como objetivo anunciar ofertas de lojas e magazines, uma vez que muitas fazem liquidações de produtos sem a prévia comunicação aos consumidores. "A semana do preço baixo será um período para os consumidores se prepararem e realizarem suas compras com um preço melhor", pontuou.  

A semana do Preço Baixo irá acontecer na segunda semana do mês de junho de cada ano e trará para a população e o município de Palmas, o aumento do fluxo de pessoas nas indústrias adquirindo produtos por um preço acessível e, tanto o consumidor como o empreendedor, não terão perda de percentual com a substituição de marcas de maior valor.

Para o vereador, a partir do momento que as lojas começarem a praticar esse procedimento, tanto beneficiará consumidores como também os comerciantes, pois "haverá maior consumo por parte das pessoas que forem adquirir os produtos ofertados, fomentando assim o comercio local", destacou Freitas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.