Resolve Palmas de Taquaralto vai ficar fechado até a próxima semana

Prefeitura informou que o prédio vai passar por uma descontaminação como medida preventiva. Atendimento nas unidades da JK e do shopping Capim Dourado segue por agendamento.

Publicado em: 06 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação/Prefeitura de Palmas
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Resolve Palmas de Taquaralto vai ficar fechado para descontaminação

A prefeitura da capital informou que a unidade do Resolve Palmas em Taquaralto, na região sul da cidade, deve ficar fechada pelos próximos dias.

 

O prédio, anteriormente conhecido como Shopping da Cidadania, vai passar por uma descontaminação nesta quinta (6) e sexta-feira (7). Como não há expediente no fim de semana, o atendimento só deve retornar na próxima segunda-feira (10).

 

O trabalho de descontaminação tem sido feito regularmente em órgãos públicos na capital e no interior. O serviço foi intensificado após episódios recentes de servidores contaminados em outros órgãos, como o Detran de Taquaralto. A prefeitura disse que o trabalho no Resolve Palmas é preventivo.

 

Enquanto a unidade de Taquaralto está fechada, os atendimentos ainda podem ser feitos por agendamento em outros dois locais: os Resolve Palmas da Avenida JK e do Capim Dourado Shopping.

 

Na unidade da JK o atendimento é das 7h30 às 19h e agendamentos são feitos pelo número 3212-7745. No shopping o funcionamento é das 12h às 20h no número 3212-7256. Entre os serviços disponíveis estão alvará de construção, regularização, desmembramento e habite-se, Palmas Solar e licença ambiental.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.