Rogério Freitas solicita instalação de videomonitoramento em Unidades de Saúde da região sul

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Aline Batista/ CM Palmas
Autor: Ascom vereador Rogério Freitas
Fonte: Ascom
Vereador Rogério Freitas

O vereador Rogério Freitas (MDB) apresentou requerimentos na Câmara Municipal para solicitar a instalação de câmeras de videomonitoramento em frente a Unidade de Saúde Novo Horizonte, localizada no Setor Jardim Aureny IV e no Centro de Saúde da Comunidade Santa Barbara.

As solicitações se devem pelo seu caráter preventivo, pois essas Unidades de Saúde atendem muitos pacientes diariamente na região sul. Freitas explica que são muitos os relatos de roubos e agressões ocorridas nos entornos, praticados por vândalos que na maioria das vezes não são sequer identificados. "A violência tem sido um dos principais problemas que afeta a sociedade. As cobranças sobre o Poder Público para solucionar esse problema tem sido incansáveis", acrescenta.

É importante frisar que as câmeras de videomomitoramento têm sido uma das ferramentas capazes de inibir e registrar as ações de vândalos, criminosos ou outros tipos de pessoas que possam estar voltados para qualquer prática de crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.