Senai oferece 400 vagas em cursos profissionalizantes semipresenciais em Palmas

Vagas serão preenchidas de acordo com ordem de inscrição.

Publicado em: 24 de Julho de 2020
Foto Por: G1 Tocantins.
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Senai oferta 400 vagas de diversos cursos na capital

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu 400 vagas para diversos cursos profissionalizantes semipresenciais em Palmas.

 

As aulas são para pessoas que tenham concluído o Ensino Fundamental. Interessados que tenham a partir de 14 anos podem se inscrever e a previsão é que as primeiras turmas comecem a estudar no mês de agosto.

 

O gerente do Senai-Palmas, Edmundo Franco, explica que as inscrições são feitas pelo celular e por ordem de chegada.

 

"O aluno não vai precisar nem sair de casa para realizar. Basta que ele entre em contato com o 98415- 5239. Ele manda uma mensagem e a partir deste momento o atendimento vai entrar em contato e requisitar os documentos. Além de fazer o curso em casa também não vai precisar comparecer em uma unidade para realizar a inscrições", informou.

 

Os curso de qualificação profissional têm 160 horas. Veja abaixo os cursos disponíveis.

 

Além de receber o certificado de conclusão, o aluno terá acesso a uma plataforma de cadastro de currículo. Segundo Edmundo, os participantes vão "aumentar a possibilidade de se inserir no mercado de trabalho".

 

Cursos disponíveis

  • Assistente administrativo
  • Assistente de controle de qualidade
  • Assistente de recursos humanos
  • Operador de computador
  • Montador e reparador de computador

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.