Subinspetor da Guarda Metropolitana de Palmas morre vítima da Covid-19

Acácio de Souza Dares tinha 45 anos e atuava na escolta da prefeita de Palmas. Ele atuava na corporação desde 1996.

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2021
Foto Por: Arquivo Pessoal
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Subinspetor Acácio de Souza Dares trabalhava na escolta da prefeita de Palmas

Morreu neste sábado (20) o subinspetor da Guarda Metropolitana de Palmas Acácio de Souza Dares. Ele estava internado há alguns dias na capital por causa da Covid-19. Acácio Dares tinha 45 anos e atuava na corporação desde 1996, quando ingressou na terceira turma. A morte dele comoveu colegas, que prestaram homenagens nas redes socais.

 

A prefeitura de Palmas emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento e destacando que "Acácio foi um amigo querido, um homem dedicado ao trabalho, à sua família e respeitado pelos seus colegas de farda".

 

Atualmente, o Guarda Metropolitano integrava a equipe que faz a escolta da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Na nota, a gestora se referiu ao subinspetor como um "amigo e companheiro de jornada".

 

Ele deixa a esposa, Cleidiane, além de amigos e familiares. Por causa das restrições necessárias em função da pandemia, o subinspetor Acácio Dares não terá velório.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.