Suspeito de invadir lojas de roupas e vender peças furtadas confessa crimes e é preso pela PM

O homem ainda informou aos militares o endereço da mulher que teria comprado as roupas furtadas.

Publicado em: 14 de Agosto de 2020
Foto Por: Divulgação/PM
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Bicicleta usada por suspeito e peças de roupas foram apreendidas

Um homem suspeito de furtar várias lojas de roupas no centro de Palmas foi preso na noite desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria vendido as peças que conseguiu levar de um estabelecimento comercial. O homem confessou o crime e ainda levou os militares à casa da mulher que teria comprado as roupas furtadas.

 

A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia de uma tentativa de furto em uma loja da Acne 1, também conhecida como quadra 104 Norte. Quando os militares ainda estavam na avenida LO-01, na quadra ao lado, encontraram o homem com as mesmas características informadas.

 

Ele estava em uma bicicleta e, ao visualizar a viatura da PM, tentou fugir, mas foi interceptado por uma equipe de inteligência da PM.

 

Questionado, o homem confessou o crime e ainda disse aos policiais que teria cometido mais furtos em outros dias. Ele contou aos militares que havia invadido uma loja de roupas, subtraído várias peças e vendido para uma mulher, que mora na Asr-se 75, antiga 712 Sul.

 

Os policiais foram ao endereço informado pelo suspeito e encontraram vários produtos de furto. Foram apreendidas 15 peças de roupas, dois cintos femininos e R$ 340. A bicicleta usada pelo suspeito e outros materiais sem nota fiscal também foram levados para a delegacia.

 

O homem e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por furto e receptação. Outros possíveis crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.