Suspeitos de explosões em caixas eletrônicos e assassinatos são presos

Eles foram encontrados em uma casa no setor Morada do Sol após uma denúncia anônima. Durante a fuga, um deles tentou pegar uma mulher como refém.

Publicado em: 20 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação/Denarc
Autor: G1 TO
Fonte: G1 TO
Objetos foram encontrados na casa dos suspeitos

Dois suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa foram presos na tarde desta sexta-feira (19) em Palmas. Os homens foram identificados como Talles Marcos Carvalho Alves, 18, vulgo e Lucas Araújo Rodrigues, 23 anos. De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos, eles são responsáveis por explosões em caixas eletrônicos, assassinatos e tráfico de drogas na capital.

Os dois estavam em uma casa no setor Morada do Sol, na região sul da cidade. O flagrante foi após uma denúncia anônima de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Eles tentaram fugir pulando muros e pegando uma mulher que mora na região de refém, mas acabaram presos. Nenhum vizinho ficou ferido.

No local, também estavam quatro usuários de drogas, que foram liberados após passar pela delegacia. Na casa, foram apreendidas diversas porções de crack, cocaína, armas de fogo, ferramentas de comum utilização em arrombamentos de caixas eletrônicos e luvas.

Os dois foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas onde vão aguardar decisão da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.