Tropa especializada do Exército faz desinfecção de estações de ônibus em Palmas

Ação foi realizada em três estações da capital, onde passam muitas pessoas diariamente. Equipe do Exército usou água potável e água sanitária.

Publicado em: 04 de Abril de 2020
Foto Por: Reprodução/Exército
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Exército trabalha na limpeza das estações de ônibus

Uma tropa especializada do Exército realizou, na noite desta quinta-feira (2), a desinfecção de três estações de ônibus em Palmas. A ação foi realizada em conjunto com a prefeitura, na região sul da cidade. A medida é para prevenir e minimizar a contaminação com o coronavírus, nos locais onde passam muitas pessoas diariamente.

Os trabalhos começaram por volta das 21h na estação Javaé, em Taquaralto. Depois, as equipes passaram pelas estações Karajás, no Jardim Aureny I, e na estação Xerente, no Jardim Aureny III.

Segundo o Exército, as ações foram realizadas usando um material recomendado pelas equipes Química Biológica Radiológica Nuclear do Exército, com a tropa especializada em fazer desinfecção usando material caseiro, água potável e água sanitária.

Em todo o Tocantins, foram confirmados 12 casos da covid-19, sendo nove em Palmas e três em Araguaína. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde na noite desta quinta-feira, 35 testes foram descartados no Laboratório Central de Saúde Pública do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.