Unidades do Resolve Palmas voltam a atender apenas por agendamento a partir desta segunda (22)

Em novembro, as unidades haviam retomado o atendimento presencial, recebendo no máximo 20 pessoas de cada vez, por ordem de chegada. Prefeitura tomou uma série de medidas por causa do avanço da Covid-19.

Publicado em: 22 de Fevereiro de 2021
Foto Por: Junior Suzuki/Prefeitura de Palmas
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Unidades do Resolve Palmas vão atender apenas por meio de agendamento

A partir desta segunda-feira (22), as unidades do Resolve Palmas voltam a atender apenas por meio de agendamento. Para isso, o interessado deve ligar no telefone do órgão e combinar um horário para resolver a demanda.

 

O horário de atendimento continua sendo realizado das 7h30 às 19 horas, com espaço de tempo de meia hora entre um agendamento e outro. Os usuários só poderão entrar nas unidades com máscara de proteção.

 

Em novembro do ano passado, o Resolve Palmas tinha retomado os atendimentos presenciais. O local estava recebendo 20 pessoas de cada vez e por ordem de chegada. Para os idosos, foi estabelecido um horário preferencial logo no início da manhã das 7h30 às 8h30.

 

No entanto, o município decidiu voltar com os agendamentos para evitar aglomeração de pessoas e fornecer mais segurança aos servidores públicos durante a execução das atividades.

 

A prefeitura adotou outras medidas por causa do cenário epidemiológico, como a restrição ao funcionamento do comércio. O comércio e outros serviços poderão funcionar apenas entre 6h e 20h, a partir desta segunda. Além disso, também será suspenso o atendimento presencial em órgãos públicos do município. Antes, o horário de funcionamento era até 22h. Segundo a prefeitura, as medidas valem por 15 dias.

 

município anunciou ainda que adiou o retorno das aulas presenciais. Os estudantes continuarão fazendo as atividades em casa, por meio da ferramenta tecnológica Palmas Home School. As aulas devem voltar no dia 1º de março.

 

Unidade JK

 

  • Para serviços fornecidos pelas secretarias de Finanças; de Segurança e Mobilidade Urbana; Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente - o contribuinte deverá entrar em contato pelo número: 3212-7745 para solicitar agendamento na Unidade JK.

  • Os contribuintes podem ainda entrar em contato para tirar dúvidas nos serviços ofertados pelo órgão nos seguintes números de telefone: 3212-7764 / 3212-7766 / 3212-7750 / 3212 -7752 / 3212 – 7763/ 3212-7720/ 3212-7765 / 3212-7754 / 3212- 7744.

  • Esclarecimentos também podem ser obtidos por meio do endereço de e-mail: resolvejkemergencia@palmas.to.gov.br.

 

Unidade Taquaralto

 

  • Para serviços fornecidos pelas secretarias de Finanças; de Segurança e Mobilidade Urbana; Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente - o número de agendamento é o 3212-7755.

  • Os contribuintes podem ainda entrar em contato para tirar dúvidas nos serviços ofertados pelo órgão nos seguintes números de telefone - 3212-7652/ 3212-7655 / 3212-7754.

 

Unidade Capim Dourado

 

  • Para serviços relacionados às secretarias de Finanças; Segurança e Mobilidade Urbana; Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais; e Fundação de Meio Ambiente - o contribuinte deverá entrar em contato pelo número: 3212-7256.

  • Informações também pode ser obtidas por meio dos seguintes números: 3212-7206/ 3212-7216.

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