Vereador Filipe Martins participa do lançamento de obras para o Lago Sul, Janaína e Praia da Graciosa

Publicado em: 01 de Junho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Vereador Filipe Martins

O vereador Filipe Martins (PSDB) prestigiou na sexta-feira, 26, a solenidade de assinatura dos contratos para conclusão das obras nos setores Lago Sul e Jardim Janaína, bairros da Região Sul de Palmas.

 

Serão obras de terraplanagem, implantação de rede de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização viária, retomadas em breve.

 

O anúncio foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro. O financiamento com a Caixa Econômica Federal totaliza R$ 4.068.240,15.

 

A orla da Praia da Graciosa também receberá obras de revitalização nos próximos dias. O contrato para execução dos serviços também foi assinado pela prefeita Cinthia Ribeiro e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi.

 

A revitalização incluirá várias melhorias na orla que é cartão postal da Capital. Serão duas academias ao ar livre com 13 equipamentos, bicicletário e 1.114,96 metros de passeio com ciclovia.

 

Na ocasião, Filipe Martins enalteceu a chegada da infraestrutura para os moradores. "Vai ser mais qualidade de vida e dignidade para a comunidade que reside nesses locais. Que essas obras comecem o mais rápido possível gerando emprego, renda e trazendo mais infraestrutura para nossa cidade", destacou o parlamentar.

 

Martins  cumprimentou todos os moradores das localidades que receberão as melhorias em nome da Diretora do Cemei Castelo Encantado, do Lago Sul, Rosimeire Pires Coelho pela brilhante gestão e o Pastor da AD Nação Madureira do Setor Janaína, Aldeny Ferreira e do Pastor Welson da AD Lago Sul pelo trabalho missionário que vem realizando nos setores.

 

Com informações da Prefeitura de Palmas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.