Domingo,
26 de Setembro de 2021

Energisa realiza ação em entidade social de Palmas

Ação ocorreu na comunidade Semente do Verbo, com a substituição de mais de 200 pontos de luz.

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 28 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Projeto Sementinhas de Amor

Autor da Foto: Divulgação

Nos últimos dias, a Energisa Tocantins realizou ações do Programa Nossa Energia na Casa Semente do Verbo, sediada em Palmas. Ao todo, foram substituídos 220 pontos de luz, que antes usavam lâmpadas fluorescentes, que consomem mais energia e são menos eficientes. Com a substituição, o espaço recebeu luminárias em LED, gerando mais conforto, eficiência e economia de energia para a entidade.

"Essa troca de lâmpadas proporcionará mais economia na fatura de energia e mais conforto a todos que convivem no espaço. É mais uma ação que reforça o compromisso social da Energisa", afirma o analista de Eficiência Energética, Domingos Pinto Costa Junior.

A comunidade é ainda responsável pelo Projeto Sementinhas do Amor, que oferece acolhimento integral ou rotativo de crianças e adolescentes através de atividades culturais, esportivas e de lazer. Também são realizadas oficinas pedagógicas e reforço escolar, integrando esses jovens de forma participativa na sociedade.

A ação foi realizada respeitando todos os protocolos de saúde e segurança, conforme orientado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgão de saúde locais. Desde o início da pandemia do Covid19, a Energisa instalou um rígido protocolo com medidas que visão minimizar os riscos de contágio do coronavírus, pensando no bem-estar e segurança dos colaboradores e clientes e garantindo a continuidade da prestação dos serviços no estado.

Ao longo deste ano, o Nossa Energia vai visitar outras entidades sociais tocantinenses para realização de ações similares.

Nossa Energia 

O Programa de Eficiência Energética é realizado pela Energisa, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e tem como objetivo promover o uso eficiente da energia elétrica para diversos setores da sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários