Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

"Juntos por Palmas" conta também com empresários para fortalecer campanha

Profissionais se unem para ajudar centenas de famílias a enfrentar a fome e as dificuldades na pandemia

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 19 de Abril de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Com o objetivo de ajudar quem mais precisa nesta pandemia, o Palmas Shopping, em parceria com o Capim Dourado, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins e o programa Mesa Brasil/Sesc Tocantins, está realizando a campanha "Juntos por Palmas" para doação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Para fortalecer a iniciativa, é importante o apoio dos empresários em espalhar solidariedade, pois muitas pessoas perderam seus empregos ou fecharam seus negócios e estão passando por dificuldades para colocarem comida na mesa.

Interessados em participar da campanha podem fazer suas doações nos postos de arrecadação no Palmas Shopping e no Capim Dourado, além de qualquer quantia pelo Pix do Mesa Brasil: 63992489326 ou solicitar a busca nas empresas.

Para a diretora sócia do Quartetto, Maria de Fátima de Jesus, unir forças com os empresários e todas as classes é uma forma de contribuir com a campanha. "Estamos todos juntos nesta causa para ajudar nossa cidade e é muito importante a arrecadação de alimentos e itens de higiene para fortalecermos esta corrente do bem. Contem com a gente".

Empresários, entrem nesta corrente do bem e ajude centenas de famílias a enfrentar a fome e as dificuldades durante a pandemia. Todas as empresas que apoiarem a causa terão seus nomes divulgados nas redes sociais do Palmas Shopping, que somam mais de 50 mil seguidores, que além de mostrar uma boa ação, representa também o exercício da responsabilidade social. Participe você também!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários