Domingo,
26 de Setembro de 2021

Manifestantes fazem ato em Palmas contra o governo Bolsonaro e prestam homenagem às vítimas da Covid

Ato começou às 8h. O grupo reivindicou pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, protestou contra o aumento no preço dos alimentos e produtos básicos, como o gás de cozinha, e ainda pregou cruzes para lembrar das vítimas do coronavírus.

Autor: G1 Tocantins

Fonte: G1 Tocantins

Publicado em 24 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Em ato organizado no sábado (24), manifestantes protestam contra Bolsonaro e aumento no custo de vida

Autor da Foto: Coletivo Somos

Manifestantes fizeram um protesto, na manhã deste sábado (24), contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Palmas. Durante o ato, realizado em Taquaralto, região sul da capital, eles também pregaram cruzes, às margens da avenida Tocantins, em homenagens às vítimas da Covid.

A manifestação foi convocada e divulgada nas redes sociais. O grupo se concentrou às 8h, perto da avenida Tocantins, a mais movimentada da região. Organizadores informaram que o protesto busca cumprir medidas sanitárias, como o uso de máscaras e o distanciamento.

Com cartazes, eles reforçaram o pedido do impeachment do presidente e também focaram no desemprego e no aumento do custo de vida, como o preço do gás de cozinha, que passa dos R$ 100 nas revendedoras de Palmas.

O grupo também protestou contra a PEC 32, a Proposta de Emenda à Constituição que propõe a reforma administrativa, com o objetivo de alterar as regras para os futuros servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, estados e municípios.

O protesto terminou por volta das 10h30. O ato foi composto por organizações, coletivos, movimentos sociais, partidos políticos, organizações sindicais e por pessoas não vinculadas a organizações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários