Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Palmas inicia nesta quarta, 12, atualização cadastral e vistoria no transporte escolar

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 12 de Janeiro de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Vistoria acontece até o dia 31, no Anexo I da Sesmu, localizado na AASE 50 (Quadra 502 Sul), Av. NS-2, próximo a Garagem Municipal

Autor da Foto: Sesmu/Divulgação

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), inicia nesta quarta-feira, 12, a atualização cadastral e vistoria obrigatória dos veículos que atuam no transporte escolar da Capital. Os procedimentos seguem até o dia 31 de janeiro e serão realizados no Anexo I da Sesmu, localizado na AASE 50 (Quadra 502 Sul), Av. NS-2, próximo a garagem municipal.

Conforme Portaria 66/2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição Nº 2.894, da última sexta, 7, os permissionários terão que agendar previamente o atendimento para finalizar a atualização cadastral, renovar o documento de permissão e receber o documento que autoriza o processo de vistoria.

O agendamento pode ser feito pelo telefone 3212-7572, ou de forma presencial na sede da Secretaria, localizada no 3º andar do prédio da Prefeitura de Palmas, na Av. JK, das 13 às 19 horas.

Durante o procedimento, os agentes de Trânsito e Transporte irão vistoriar as condições de funcionamento dos veículos, como estado dos freios, pneus, cinto de segurança, dentre outros itens da parte técnica, além de analisar também a documentação dos automóveis e dos permissionários. (Da assessoria de imprensa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários