Sábado,
04 de Dezembro de 2021

Professor Antônio da Luz é reeleito para reitoria do IFTO com 41,07% dos votos

Votação foi realizada nesta terça-feira (23) de forma virtual, com voto de servidores e estudantes. Mandato no Instituto Federal tem duração de quatro anos.

Autor: g1 Tocantins

Fonte: g1 Tocantins

Publicado em 24 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 1 semana atrás)

Legenda: Antônio da Luz foi reeleito como reitor do IFTO

Autor da Foto: Arquivo Pessoal

O professor Antônio da Luz foi reeleito para o cargo de reitor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A votação foi realizada nesta terça-feira (23) de forma virtual, com voto de servidores e estudantes.

A apuração ocorreu durante uma live transmitida no canal do IFTO. Antônio da Luz recebeu 41,07% dos votos. O segundo colocado, Paulo Hernandes, teve 32,58%.

O mandato no IFTO tem duração de quatro anos. Em uma postagem nas redes sociais, o reitor agradeceu pelos votos.

"Meu muito obrigado a cada estudante, professor e TAE que confiou seu voto à nossa candidatura. Vocês são responsáveis pela manutenção desse projeto e honraremos a confiança! Minha reverência aos que não votaram conosco, estivemos atentos em busca de melhorias. Agradeço ao professor Paulo Hernandes por se dispor a concorrer e pelo desempenho relevante. Que Deus continue nos dando sabedoria na condução da instituição em um caminho seguro e que o IFTO siga mais forte e protagonista a cada dia", disse.

Perfil

O professor Antonio da Luz Júnior é natural de Paraíso do Tocantins. Ele é casado e servidor do campus Paraíso desde novembro de 2007. É doutor em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

No campus de Paraíso ele atuou em várias funções. Entre elas: coordenador de Ensino Médio, gerente de Ensino e diretor-geral, no último cargo ficou de maio de 2010 a abril de 2018, tendo sido eleito no último pleito como candidato único.

Ele foi escolhido para reitoria do IFTO em 2018, quando tinha 35 anos e foi o mais novo da rede federal a ser empossado no cargo de reitor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários