A pedido do deputado Valdemar Júnior, senador Eduardo Gomes destina emenda para compra de veículos, para os municípios de Aurora e

Publicado em: 25 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom
Deputado Valdemar Júnior, com os Senadores Eduardo e David Alcolumbre durante encontro em Brasília

Atendendo ao pedido do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB) durante uma visita feita ao Senado Federal, em Brasília, na terça-feira, dia 21, o seu companheiro de partido, líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes, destinou emenda para aquisição de dois veículos, modelo picape Fiat Toro a diesel, aos municípios de Aurora do Tocantins e Combinado, região Sudeste do Estado.

 

As picapes serão adquiridas por meio de recursos de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes, que já estão empenhados, no valor total de R$240 mil, obtidos através do Programa Calha Norte (PCN) do Ministério da Defesa

 

De acordo com Valdemar Júnior, a entrega dos veículos aos municípios contemplados, são fruto de articulações e parceria de trabalho junto ao senador Eduardo.

 

"Eduardo tem sido um grande companheiro e aliado político nas ações que contemplam as cidades do interior do nosso estado. Quero agradecê-lo junto ao governo federal, por destinar os recursos beneficiando as cidades do nosso querido sudeste do Tocantins", agradeceu o parlamentar.

 

A previsão é que os carros sejam entregues em até dois meses. As picapes serão utilizadas pelas prefeituras das cidades, para o fortalecimento das ações e demandas dos municípios.

 

PROGRAMA CALHA NORTE (PCN)

 

O Calha Norte foi criado em 1985 pelo Governo Federal, com a missão de contribuir para a manutenção da soberania nacional, da Integridade Territorial e para a promoção do desenvolvimento, na sua área de atuação, visando aumentar a presença do Poder Público e a Defesa Nacional, proporcionando assistência às suas populações e fixando o homem na sua região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.