Agamenon do Mega nem confirma nem nega participar do grupo alternativo de Porto Nacional

Publicado em: 27 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Empresário Agamenon do Mega, pré-candidato do Podemos

O empresário Agamenon do Mega (Podemos) é tido como parte dos grupo alternativo de Porto Nacional, composto por Ronivon Maciel (PSD), atual vice e rompido com Joaquim Maia (MDB); Álvaro da A7 (PDT), vereador Miúdo (Republicanos) e Capitão Diógenes (PSL).

 

No entanto, ele não confirma nem nega integrar o projeto. A Coluna do CT tenta há duas semanas um resposta do pré-candidato, mas o empresário não respondeu nenhuma das mensagens deixadas.

 

Podemos nega participar

Quem falou sobre o assunto foi o presidente municipal do Podemos, Wilson Neves, que nega que o partido de Agamenon tenha decidido participar dessa terceira via. Segundo ele, a sigla está conversando, mas não há nada definido. Mas o empresário mesmo, até agora não se manifestou sobre o assunto.

 

Declarou integrar o projeto

Conforme os integrantes do grupo, Agamenon chegou a participar de reunião e teria declarado a quem quisesse ouvir que estava no projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.