Andrino questiona suspensão de licitação da limpeza urbana de Palmas: “A quem interessa a manutenção desse contrato?”

Publicado em: 24 de Setembro de 2020
Foto Por: Aline Batista/Câmara
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Candidato Tiago “Amastha” Andrino

O candidato a prefeito de Palmas pelo PSB, Tiago Amastha Andrino, questionou nas redes sociais o motivo de a prefeitura ter suspendido por tempo indeterminado a abertura das propostas de preços da licitação da limpeza urbana da Capital, prevista para esta quinta-feira, 24, às 14 horas, como mostrou a Coluna do CT. Conforme o aviso publicado no Diário Oficial de terça-feira, 22, a suspensão se deveu “à necessidade de análise e julgamento pela área técnica dos recursos interpostos”.

 

A quem interessa?

Andrino disse que o município tem R$ 16 milhões “em atraso com a antiga prestadora de serviço de limpeza urbana”, uma referência à Valor Ambiental. “Agora, a Prefeitura de Palmas age mais uma vez com irresponsabilidade e suspende, por tempo indeterminado, o processo licitatório para a abertura de preços. A quem interessa a manutenção desse contrato?”, perguntou.

 

Aditivos

O candidato ainda lembrou que a atual responsável pelo serviço, a M Construções e Serviços LTDA, de nome fantasia MB Limpeza, foi contratada em caráter emergencial. “E ela se mantém, já anteriormente beneficiada com aditivo de 180 dias. Faço a mesma pergunta: A quem interessa a manutenção desse contrato?”, reforçou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.