Quarta - Feira,
05 de Maio de 2021

Antonio Andrade faz homenagem aos trabalhadores do Tocantins

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 01 de Maio de 2021 (Atualizado Há 4 dias atrás)

Legenda: Presidente da Assembleia legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB)

Autor da Foto: Joelma Cristina

Neste dia primeiro de maio, dia do trabalhador, o presidente da Assembleia legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), reconheceu a importância dos trabalhadores tocantinenses na construção do Estado.

“Há 32 anos, em 1988, graças à luta de um homem, Siqueira Campos, se deu início a construção do Estado do Tocantins. A concretização deste sonho passou pelas mãos de milhares de trabalhadores que vieram das mais diversas partes do país em busca de uma vida melhor, por meio do trabalho”, disse o Presidente.

Ele ressaltou também o papel fundamental dos trabalhadores da saúde, no enfrentamento à pandemia.

“Nesta data quero render minhas homenagens aos trabalhadores da saúde que estão na linha de frente do combate a Covid-19, que Deus proteja estes guerreiros que bravamente lutam pela vida sem medir esforços ou limites”, ressaltou Antonio Andrade.

Por fim, mas não menos importante, ele destacou o papel dos trabalhadores do legislativo tocantinense, lembrou as conquistas alcançadas na sua gestão e a dedicação desta classe.

“Não poderia deixar de lembrar neste dia do trabalho desenvolvido na Aleto, nosso êxito só é possível graças ao empenho dos nossos servidores que se dedicam todos os dias apoiando os parlamentares na tarefa de legislar em prol do Tocantins. Nesta gestão buscamos reconhecer este trabalho por meio da Escola do Legislativo, com oferta de cursos e capacitações. Além disso, demandas que se arrastavam há mais de 10 anos na Casa foram atendidas, obrigado a todos e parabéns pelo dia trabalhador”, finalizou Andrade. (Da assessoria de imprensa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários