Após prestigiar evento do PSB, Kátia Abreu diz “não ter motivos” para estar em grupos de oposição à prefeita Cinthia Ribeiro

Publicado em: 17 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Edu Fortes/Secom Palmas
Autor: Cleber toledo
Fonte: Cleber toledo
Senadora Kátia e prefeita Cinthia na assinatura do contrato da Feira da Promessa

A senadora Kátia Abreu (PDT) soltou uma nota para esclarecer sua presença na inauguração da nova sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Palmas. A legenda é oposição à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), mas a parlamentar afirmou que não tem motivos para estar contra tucana e adiantou que o alinhamento para as eleições municipais de seu grupo ainda está em discussão.

Política a favor do Estado, não contra pessoas

Diante da repercussão de seu comparecimento no evento do PSB, Kátia Abreu afirma que a decisão sobre qual projeto apoiar será anunciada de forma apropriada posteriormente. “Não faço política contra pessoas e sim a favor do meu Estado. Não tenho motivos pra fazer parte de grupos contra a prefeita Cinthia Ribeiro. Meus aliados e eu estamos ainda em debate sobre as eleições municipais. Assim que, em conjunto, chegarmos às definições sobre nomes e candidaturas, anunciaremos apropriadamente, de forma madura e responsável”, decretou.

Convivência harmoniosa

Kátia Abreu revelou que foi ao evento do PSB à convite do ex-prefeito Carlos Amastha, presidente do diretório pessebista tocantinense. “Participei da inauguração da Casa 40 […] por uma convivência harmoniosa, civilizada e democrática entre líderes que não são inimigos, mesmo que estejam em lados opostos. Informantes anônimos à imprensa não pautarão as nossas decisões. O futuro da administração da nossa capital é coisa séria. Não devemos dar espaço para ilações, ainda que elas rendam boas manchetes”, anotou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.