Avante de Porto Nacional realiza convenção dia 16 para oficializar candidatura de Carlos Braga a prefeito.

Com a proposta de uma gestão participava e popular, a sigla também pretende lançar pelo menos 10 candidatos a vereadores.

Publicado em: 15 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Executiva Municipal do Avante de Porto Nacional marcou para o próximo dia 16 a realização de sua convecção visando as eleições desde ano.

 

Na oportunidade será oficializada a candidatura a prefeito do presidente municipal do partido, o engenheiro Carlos Braga. O evento acontece na sede da ONG Pote de Barro e também será transmitida por vídeo conferência.

 

Segundo a sigla, a convenção presencial respeitará todas as orientações das organizações de saúde devido a pandemia de coronavírus, como o distanciamento social e o uso de obrigatório de máscaras. Participantes também poderão acompanhar o evento pela internet.

 

"Esse é o início oficial da caminhada do nosso projeto político para uma cidade que todos queremos. Para isso vamos continuar ouvindo a população e contar com a sua participação na elaboração de propostas que visem o desenvolvimento de Porto Nacional e beneficiem a todos", ressalta Carlos Braga.

 

 Na convenção, também será definido o candidato a vice-prefeito e os candidatos a vereador também terão suas candidaturas oficializadas com o sorteio dos números. O evento é primeiro do calendário eleitoral, cujas eleições serão realizadas no dia 15 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.