Sábado,
18 de Setembro de 2021

Bolsonaro é ridicularizado em jantar com políticos e empresários, organizado por Temer em SP

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 14 de Setembro de 2021 (Atualizado Há 4 dias atrás)

Legenda: Presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto com Michel Temer, ainda antes da posse

Autor da Foto: Wilson Dias/ABr

O presidente Jair Bolsonaro foi motivo de piadas num jantar com políticos e empresários em São Paulo, com a presença do ex-presidente Michel Temer (MDB). Todos gargalharam da imitação que o humorista André Marinho fazia de Bolsonaro, utilizando a Declaração à Nação divulgada pelo presidente e escrita por Temer, na quinta-feira, 9, para tentar amenizar a crise entre os poderes. André Marinho é filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

O jantar foi organizado por Temer e realizado no apartamento do investidor Naji Nahas, em São Paulo. No vídeo aparecem gente como o jornalista Roberto D’Avila, os empresários Paulo Lehman e Paulo Marinho (ex-aliado de primeira hora de Bolsonaro), Alfredo Cotait Neto, presidente da Associação Comercial de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente do PSD, e Johnny Saad, diretor da Bandeirantes.

O humorista usa a Declaração à Nação para fazer os demais gargalharem. “E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, diz André a Temer, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, completou em meio a risos, em relação ao filho de 12 anos de Temer.

André Marinho continua:

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”.

O humorista fecha a apresentação avisando que Temer passou a ser convidado de honra do Palácio do Planalto. “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários