Domingo,
24 de Outubro de 2021

Carlesse prestigia feira da Abav em Fortaleza e destaca potencial turístico do Tocantins

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 12 de Outubro de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Mauro Carlesse [4º da esq. para dir.] prestigia feira realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens

Autor da Foto: Henrique Lopes/Secom

O governador Mauro Carlesse (UB) participou na sexta-feira, 8, da “ABAV Expo & Collab”, uma das maiores feiras de negócios e turismo da América Latina, que está sendo realizada em Fortaleza (CE). O evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) já contava com uma comitiva de prefeitos capitaneada pelo  presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Jairo Mariano, por quem foi recepcionado.

Valorizar atrativos

Mauro Carlesse afirmou que a participação do Tocantins abre um leque de oportunidades de atração de investimentos que irão fortalecer a retomada das atividades turísticas em todo o Estado. “Estamos trabalhando de uma forma positiva para valorizar os nossos atrativos e a nossa cultura. Apresentar nossos potenciais nesta feira é mostrar o nosso povo, a nossa cultura e as nossas belezas naturais e buscar melhorias para que possamos implementar ainda mais o turismo no nosso Estado”, ressaltou. 

Estande na feira

Com estande próprio de 80 metros quadrados, o governo do Tocantins apresentou os roteiros e atrativos culturais tocantinenses, apoiando mais de 30 empresas e instituições ligadas ao trade turístico que participaram da ABAV Expo & Collab 2021 e utilizaram o espaço para comercialização dos seus produtos e serviços.  “A Abav tem investido para que possamos mostrar que o Brasil tem muitos lugares a serem visitados, em especial o nosso Tocantins com regiões encantadoras e uma rica cultura”, frisou.

Investidores

O presidente da Adetuc, Jairo Mariano, considerou positiva a participação do Tocantins na Abav. “Recebemos diversos investidores com interesse em montar seus negócios no Tocantins. A feira abre as portas de todos os estados para a retomada do turismo nacional, com um incentivo para que as empresas e os turistas descubram os destinos brasileiros. Como um dos destinos mais desejados do Brasil, o Tocantins não poderia ficar de fora de um evento como esse, com a sua representatividade cultural e turística”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários