Ci Bandeira assume pela segunda vez a presidência do legislativo miranortense

Publicado em: 14 de Janeiro de 2021
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Presidente Ci Bandeira

Eleito para o quarto mandato como vereador do município de Miranorte - TO, Ci Bandeira assume pela segunda vez o mais alto cargo do poder legislativo da cidade afirmando que é uma honra e responsabilidade muito grande conduzir a câmara municipal em uma época diferenciada, onde o país atravessa  situação extremamente difícil em decorrência da Covid-19.

 

"Aceitei mais uma vez o desafio, e junto com meus colegas faremos um grande trabalho em prol de Miranorte", disse ao PORTAL LJ.

 

Quem é

 

Juraci Freire Bandeira, casado, pai de três filhos, Arthur, Victor e Fernanda, é natural de Tupã - SP e morador de Miranorte desde o ano de 1971.

 

Em 1996 ficou como primeiro suplente assumindo por alguns meses.

 

Avaliações do Presidente

 

Perguntado por nossa reportagem quais as primeiras medidas a serem tomadas na câmara municipal, Ci Bandeira afirmou que fará um levantamento de bens e análise de contratos em vigor de material e serviços.

 

"Embora tenha a prerrogativa de autonomia como presidente, vou dividir com a mesa diretora a atual situação no que se refere o aspecto fixo/financeiro".

 

Acrescentou ainda que sua maneira de trabalhar é respeitando seus pares compartilhando com eles ideias e ações, implementando uma forma justa de economizar no sentido de aplicar os recursos na construção da sede definitiva do legislativo miranortense.

 

Relação com o executivo

 

Segundo nos afirmou será dentro da legalidade, o mais harmônico possível tratando sempre com o respeito que merece até quando a recíproca for verdadeira.

 

Expectativa para o segundo mandato do prefeito Carlinhos da Nacional

 

Para Ci Bandeira, não só ele, mas, toda a comunidade miranortense, esperam que o prefeito faça o melhor para o desenvolvimento da cidade, destacando o tratamento de respeito, carinho e dignidade que deve ser dispensado aos munícipes.

 

"Quanto às obras físicas, tenho certeza que ele fará uma grande administração, como fez na gestão anterior para que assim possa marcar seu nome definitivamente na história do nosso município", pontuou Bandeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.