Sábado,
17 de Abril de 2021

Cinthia Ribeiro suspende aulas presenciais na Capital e limita lotação dos ônibus a 50%, mas determina utilização de toda a frota

Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 26 de Fevereiro de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Edu Fortes/Secom Palmas

Diário Oficial de Palmas desta sexta-feira, 26, trouxe novas restrições para combater a proliferação do novo coronavírus. Publicado nesta manhã, o Decreto 1.998 de 2021 suspendeu as atividades presenciais em escolas, berçários, cursinhos e em instituições de ensino superior da Capital.

 

Além disto, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) limitou a lotação dos ônibus do transporte público a 50% da capacidade, mas desta vez determinando a utilização de toda a frota disponível. Já aos órgãos da administração foi orientados a permitir o trabalho em casa aos servidores que exerçam funções que não exijam a permanência na unidade setorial.

 

Não há como discutir com a ciência

Cinthia Ribeiro comentou a decisão ao antecipar o endurecimento das restrições no Twitter. “Não há como discutir o que ciência do mundo inteiro já confirmou e orienta. Se você não circula, o vírus não circula. Nenhum prefeito no País se alegra em restringir o funcionamento de sua cidade. Trata-se de responsabilidade, fazer o que precisa ser feito. Não é fácil para ninguém. Precisamos do apoio de todos”, escreveu.

 

Cenário

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 26, apresenta Palmas somando 27.877 casos de Covid-19, sendo que 262 não resistiram à doença e faleceram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários