Damaso diz que, incentivado por líderes, está colocando o nome para prefeito de Palmas

Publicado em: 02 de Junho de 2020
Foto Por: Cleia Viana/Câmara
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Deputado Osires Damaso

O deputado federal Osires Damaso (PSC) está colocando seu nome na corrida pela Prefeitura de Palmas. Ele transferiu o título de Paraíso para a Capital no final do prazo legal, no início de abril, mas chegou a dizer na época que a intenção não era concorrer à sucessão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). “Só quero, como eleitor, participar das decisões que possam contribuir para a melhoria não só de Palmas mas de todo o Tocantins”, avisou na época.

 

Não é que não disputaria

 

À Coluna do CT, disse nesta segunda-feira, 1º, que “não é que não disputaria”. “Eu disse que o motivo da transferência do título era para ter mais importância na discussão de Palmas”, emendou.

 

Incentivado a disputar

 

Segundo o deputado, vários líderes e amigos agora o estão incentivando a disputar. “Estou conversando com líderes de outros partidos na construção de um projeto viável para Palmas”, afirmou Damaso. “Estou sendo incentivado por alguns líderes a colocar meu nome na discussão e avaliação da população.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.