Segunda - Feira,
19 de Abril de 2021

Deputado Angelo Almeida participa do XIV congresso do PSB em Brasília

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 03 de Março de 2018 (Atualizado Há 3 anos atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

O deputado estadual Angelo Almeida participou, nesta quinta-feira (1), da abertura do XIV Congresso Nacional do PSB, juntamente com a degelação do PSB da Bahia formada pela senadora Lídice da Mata, os deputados estaduais Marcelo Nilo, Marquinho Viana, Fabíola Mansur e militantes da legenda.

O evento reuniu cerca de 1.500 pessoas no auditório do Centro Internacional de Convenções do Brasil e também marcou a abertura conjunta dos congressos nacionais dos segmentos organizados do PSB.

O parlamentar destacou que enquanto presidente do PSB de Feira de Santana e na condição de delegado Estadual teve a oportunidade de presenciar na abertura XIV Congresso Nacional o peso do legado de João Mangabeira, um baiano de imensuárel importância política e histórica, além de fundador do partido.

"De lá pra cá, o PSB também foi presidido por figuras como Antônio Houaiss, que ajudou a fundar o partido em 1947 e foi o primeiro presidente da legenda em 1985 após a redemocratização do País, Jamil Haddad, Miguel Arraes, Eduardo Campos, Roberto Amaral e agora Carlos Siqueira ", reforçou.

O deputado frisou que no momento político atual em que deputados e senadores saíram da legenda, a filiação de novos quadros como os deputados federais Alessandro Molon (RJ), Aliel Machado (PR), entre outros, é muito oportuna.

"Eles chegam para trazer referências políticas legítimas do campo da democracia socialista e isso muito nos alegra", afirmou.

O socialista também citou a satisfação pessoal de militar ao lado de tantas boas referências para política baiana e nacional, como os correligionários Domingos Leonelli, Carlos Siqueira, Alessandro Molon e a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários