Segunda - Feira,
19 de Abril de 2021

Diogo Fernandes apresenta parecer que beneficia comerciantes Palmenses

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 06 de Abril de 2018 (Atualizado Há 3 anos atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Em reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, o vereador Diogo Fernandes, relator do Projeto de Lei que facilita a instalação de empreendimentos na em nova região industrial de Palmas, apresentou emenda modificativa que beneficia de forma mais eficaz os comerciantes palmenses que se enquadram no Programa Federal Microempreendedor Individual (MEI).

Com o novo parecer apresentado por Diogo, o investimento necessário se torna mais facilitado aos interessados que agora tem a possibilidade de adquirir os lotes comerciais pelo valor de R$10,00 (dez reais) o metro quadrado, além de um prazo mais adequado para o início de construção nos lotes adquiridos e pagamento dos mesmos, que antes tinha limite de um ano e se estende agora para até três anos.

"Não podemos fugir do incentivo ao empreendedorismo", explicou o vereador na tribuna em momento que pediu apoio aos pares para a aprovação da emenda.

"A emenda modificativa resulta em uma facilidade maior para as pessoas que querem produzir e empreender na nossa capital, uma medida que consequentemente aumentará a geração empregos e distribuição de rendas em Palmas".

A área industrial será cedida pelo Poder Público para incentivo do desenvolvimento do empreendedorismo na cidade, fomentando a exploração industrial e comercial da cidade na região sul, sendo denominada como Zona Especial, a área de mais de cinco mil metros quadrados fica localizada no Distrito Industrial de Taquaralto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários