Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Araguaína neste sábado (31)
Candidatos a prefeito de Araguaína: Dr. Hugo Mendes, Elenil. Juiz Leador e Wagner Rodrigues
Publicado em 31 de Outubro de 2020 (Atualizado Há 6 meses atrás)
Os candidatos à Prefeitura de Araguaína nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para este neste sábado (31). Eles foram organizados em ordem alfabética a partir do nome de urna. Veja abaixo.
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro. Desde o dia 27 do mesmo mês, estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Dr. Hugo Mendes (PRTB): Às 7h o candidato volta da viagem a Brasília.
Elenil (MDB): O candidato realiza caminhadas e visitas de 8h ao meio-dia e de 15h até 18h, em vários setores da cidade. Ele também vai gravar programa eleitoral e à noite participa de reuniões com vereadores realizadas por candidatos a vereador.
Juiz Leador (PT): Às 7h30 o candidato realiza uma caminhada na feira do Mercado Municipal e às 14h participa de reunião interna. Já às 17 faz visita a moradores do setor Céu Azul.
Wagner Rodrigues (Solidariedade): A partir de 7h30 o candidato faz participações em reuniões com funcionários de empresas. Já às 9h realiza caminhada no comércio e às 14h participa de reunião com a coordenação de campanha. Às 16h ele grava programa eleitoral gratuito, às 17h faz caminhada em bairro e a partir de 19h irá em reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Sem Comentários