Em defesa de Bolsonaro, Gomes diz que “único teto que presidente ameaça furar é dos mais de 50% de aprovação”

Publicado em: 15 de Agosto de 2020
Foto Por: Pedro França/Agência Senado
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
Senador Eduardo Gomes

O senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Congresso, foi às redes sociais neste sábado, 15, defender o presidente Jair Bolsonaro após críticas por ele ter sugerido a possibilidade se desrespeitar o teto fiscal. “A ideia de furar o teto existe, o pessoal debate, qual o problema? Na pandemia, temos a PEC [Proposta de Emenda à Constituição] de guerra”, declarou Bolsonaro em sua live na quinta-feira, 13.

 

Versões militantes

Gomes disse em seu post que “é incrível como as versões militantes tentam se sobrepor aos fatos”. “Todos concordam com o rigor fiscal e o investimento possível em obras e infraestrutura”, escreveu.

 

Teto de aprovação

O senador concluiu o post com uma de suas tiradas, aproveitando-se do crescimento da aprovação do presidente mostrado por pesquisas nesta semana. “O único teto que o presidente @jairbolsonaro ameaça furar é dos mais de 50% de aprovação em todos os institutos de pesquisa”, disparou Gomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.