Em primeira sessão ordinária do ano, Câmara aprova três requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

A Câmara Municipal de Palmas, aprovou na sessão desta quarta-feira, 07, três requerimentos de autoria do vereador Marilon Barbosa (PSB) que solicita melhorias para região de Taquaruçu e zona rural da capital.

Um dos requerimentos aprovados, o parlamentar solicita que a prefeitura de Palmas realize uma edição do Projeto Resolve Tudo em Taquaruçu, onde possam ser oferecidos diversos serviços gratuitos à população daquela região, tais como: emissão de documentos, orientação sobre doenças, campanhas contra uso de drogas, acesso a serviços de regularização fundiária, entre outros.

Também foi aprovado para o distrito, a implantação de mais um posto de atendimento de recarda de credito para cartão de transporte público a ser instalado nas proximidades da Escola Crispim Pereira Alencar, uma vez que o distrito conta apenas com um posto e o mesmo fica distante para a população que está na parte mais alta de Taquaruçu.

Já para a região do Taquaruçu Grande foi aprovado um requerimento que solicita o patrolamento e encascalhamento de estradas vicinais que ligam ao Setor Santa Fé. "São proposituras que apresentamos ao executivo e que vamos buscar viabilizar, pois são fundamentais para a nossa população" ressaltou Marilon Barbosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.