Em Rio Sono, Leila Curcino abre mão da pré-candidatura para apoiar prefeito Itair Martins; oposição tem João Neto

Publicado em: 21 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Vereadora de Rio Sono Leila Curcino

Com a desistência  da vereadora Leila Curcino (Republicanos), Rio Sono passa a ter apenas duas pré-candidaturas ao Paço, a de Itair Martins (DEM), que vai à reeleição, e o produtor rural João Neto (PTB), novato no cenário político do município. A parlamentar optou por apoiar o prefeito democrata. “Por considerá-lo meu conterrâneo e por conhecer sua vida pregressa como também seu trabalho prestado”, justificou à Coluna do CT.

 

Educação

Professora, Leila Curcino afirma que a decisão de deixar a disputa foi de cunho pessoal, não por falta de apoio do grupo político. Após encerrar o mandato neste ano, a vereadora se mudará para Novo Acordo para concluir o mestrado e iniciar o doutorado. “Por isso a necessidade de se afastar um pouco da política e mudar-se para outra cidade”, revela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.