Em sessão remota, Prof. Júnior Geo enfatiza a necessidade de cumprir o isolamento

Publicado em: 26 de Março de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Gabriela Melo
Fonte: Ascom
Sessão remota AL

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) participou de modo online da última sessão extraordinária realizada pela Assembleia Legislativa (Aleto), nesta terça-feira, 24, para votar  o Decreto n° 6.072 do Estado que reconhece estado de calamidade pública no Tocantins. A sessão foi considerada mista por ter uma parte dos deputados de modo presencial ainda e outra parte de modo online.

 

Geo se posicionou a favor do decreto e participou ativamente da sessão, com ações legislativas paralelas em busca de soluções para a atual situação com o Covid-19. "Precisamos falar da necessidade do isolamento para as pessoas que conhecemos e cumpri-lo. O momento é delicado, mas com os cuidados básicos, de ficar em casa e lavar sempre as mãos, conseguiremos interromper a disseminação do vírus. Precisamos criar consciência", destacou o deputado.

 

O Decreto foi aprovado com unanimidade. A videoconferência, apesar de apresentar algumas dificuldades técnicas no início foi melhorando no decorrer da sessão, mostrando que é possível realizar os trabalhos de modo 100% online e que poderá funcionar melhor do que de modo misto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.