Esposa do presidente da AL, Virgínia Andrade diz que não disputará Prefeitura de Porto e que apoia Otoniel

Publicado em: 14 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Joelma Cristina
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Virgínia Andrade e o presidente da Assembleia, Antônio Andrade

Virgínia Andrade, esposa do presidente da Assembleia, Antonio Andrade (PTB), disse em nota nesta terça-feira, 11, que não tem a intenção de disputar a Prefeitura de Porto Nacional e que o pré-candidato apoiado por ela e o marido é o do ex-prefeito Otoniel Andrade (PTB).

Confira a seguir a íntegra da nota:

“Depois de algumas especulações em torno do meu nome, Virgínia Andrade, como possível pré-candidata à prefeitura de Porto Nacional, gostaria de esclarecer que não tenho intenção de concorrer ao cargo mencionado.

Me sinto honrada pela deferência, acredito que isso se deve aos serviços sociais e ações voluntárias que venho realizando ao longo dos anos e que pretendo continuar desenvolvendo, ao lado do presidente da ALETO, deputado Antonio Andrade.

Ressalto que já temos nosso pré-candidato, Otoniel Andrade (PTB), a quem declaramos nosso apoio integral e irrestrito, por acreditar ser o melhor nome para Porto Nacional.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.