Ex-secretário de Finanças, Wesley Celestino David deve ser o candidato do prefeito de Kennedy contra João Oliveira

Publicado em: 25 de Julho de 2020
Foto Por: Facebook
Autor: Cleber Toledo 
Fonte: Cleber Toledo 
A partir da esq., prefeito Ailton, vice China e o ex-secretário de Finanças Wesley

O ex-secretário de Finanças Wesley Celestino David (PSD) é o nome mais cotado para ser o candidato do prefeito de Presidente Kennedy, Ailton Francisco (PSD), à sucessão contra o ex-vice-governador e também ex-prefeito da cidade, João Oliveira (PTB). Ailton está concluindo seu segundo mandato no comando do município.

 

Dois outros pré-candidatos

Os outros dois nomes têm interesse na vaga, o vice-prefeito Luismar Wanderley dos Santos, o China (Progressistas), e o vereador Fábio Coimbra (PSD). No entanto, o que se diz na cidade é que eles devem entrar em acordo e retirar suas pré-candidaturas já que estão conscientes de que Wesley é o favorito.

 

Quatro partidos e apoio dos Abreus

O grupo do prefeito Ailton Francisco conta com quatro partidos, Pros, PT, PSD e Progressistas. Assim, eles terão o apoio dos senadores Kátia Abreu (Progressistas) e Irajá Abreu (PSD), rompidos com João Oliveira desde quando ele era vice do ex-governador Siqueira Campos e não quis acompanhar os dois líderes, que, em 2014, decidiram apoiar o ex-governador Marcelo Miranda (MDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.