Sábado,
04 de Dezembro de 2021

Governador é convidado a participar do Encontro de Prefeitos Empreendedores

Estão previstos os 139 gestores públicos do estado, além de secretários e lideranças políticas

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 22 de Novembro de 2021 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Governador é convidado a participar do Encontro de Prefeitos Empreendedores

Autor da Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira (19), o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, e o presidente do Sebrae, Rogério Ramos, estiveram no gabinete do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, para convidá-lo a participar do Encontro de Prefeitos Empreendedores. O evento será realizado na segunda-feira (9), em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal do Sebrae Tocantins no YouTube.

"O Governo do Estado é um parceiro fundamental do Sebrae na promoção dos pequenos negócios, por isso viemos convidar o governador a marcar presença no Encontro de Prefeitos Empreendedores. No evento discutiremos as estratégias de planejamento e desenvolvimento municipal, o turismo e as vocações territoriais de cada região, sempre com foco na sustentabilidade", destacou Moisés Gomes.

O presidente do Sebrae, Rogério Ramos, enfatizou a importância da união dos poderes públicos e iniciativa privada para "levantar questões relacionadas às boas práticas na gestão, com capacidade técnica para aumentar a potencialidade dos municípios, por meio de ações inovadoras, inteligentes e indutoras do desenvolvimento local".

Na oportunidade, o governador Wanderlei Barbosa recebeu um kit institucional do Programa Cidade Empreendedora, oferecido pelo Sebrae, e o convite para o evento. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários