Governador, senador e deputados lamentam morte da mãe de Dorinha; Veja notas

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2020
Foto Por: Maju Cotrim
Autor: Gazeta do Cerrado
Fonte: Gazeta do Cerrado

A mãe da deputada Federal Professora Dorinha, Maria Consuelo Bastos Seabra, 78 anos faleceu em Goiânia no início da noite de hoje. O horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

 

Ela era educadora, estava internado no HOG, Hospital Ortopédico de Goiânia. O motivo foi encefalopatia hepática.

 

Dona Consuelo, como era chamada pelos amigos, não resistiu a uma encefalopatia hepática, doença contra a qual lutou enquanto hospitalizada no Hospital Ortopédico de Goiânia.

 

A mãe da deputada professora Dorinha era também uma educadora. Mulher inspiradora, sempre mencionada pela filha como atuante em projetos sociais ligados a Educação.

 

A equipe da deputada professora Dorinha está de luto e agradece a todos que têm sido compreensivos nesse momento de dor, prestando apoios e solidariedade.

 

Vários colegas parlamentares lamentaram o falecimento e ligaram manifestando o pesar. O senador Eduardo Gomes encaminhou nota de pesar no qual lamenta e pede que Deus conforte a família neste momento de dor.

 

O deputado Vicentinho Junior também mandou nota de pesar. “Peço a Deus que receba sua filha em seus braços e dê conforto a todos para superar a dor desta imensurável perda. Neste momento nos solidarizamos com a parlamentar, familiares e amigos”, disse.

 

O governador Mauro Carlesse também encaminhou nota de pesar. “Foi com imenso pesar que recebi a informação do falecimento de dona Maria Consuelo Bastos Seabra, de 78 anos, mãe da deputada federal Professora Dorinha.Neste momento de grande comoção, rogo a Deus para que conforte o coração de todos os familiares e amigos”, afirmou.

 

Veja a íntegra das notas de pesar:

Nota de Pesar

Manifesto meu pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da minha amiga deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Que Deus conforte o coração de toda família neste momento de separação. Seu legado permanece!

Senador Eduardo Gomes e Família
————————

Nota de Pesar

Nesse momento da perda irreparável de sua mãe, D. Maria Consuelo Bastos Seabra, me solidarizo com a querida amiga, deputada Dorinha, seus familiares e amigos.

Peça a Deus que o exemplo de educadora, mãe e cidadã possa ser o conforto e consolo para todos os seus.

Cinthia Ribeiro
Prefeita

———————-

Nota de falecimento

É com pesar que o deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) lamenta o falecimento de Maria Consuêlo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da também deputada federal Professora Dorinha (DEM-TO).
Maria Consuêlo morreu em Goiânia, aonde fazia tratamento de saúde.
Neste momento de profunda dor da deputada Dorinha e de todos os demais familiares amigos de Maria Consuêlo, o deputado Tiago Dimas deseja os mais sinceros votos de força a todos.
—————————

Nota de Pesar

Com imensa tristeza que externo o meu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da amiga e colega de bancada, deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Peço a Deus que receba sua filha em seus braços e dê conforto a todos para superar a dor desta imensurável perda. Neste momento nos solidarizamos com a parlamentar, familiares e amigos.

Deputado federal Vicentinho Júnior e Família

————————-

NOTA DE PESAR  – Maria Consuelo Bastos Seabra

Com grande tristeza lamento e externo o meu pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Rogo a Deus para que dê força e conforto a deputada, aos familiares e amigos. 

Prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem e  família

————————

Nota de pesar
Registramos a nossa solidariedade e condolências, à colega parlamentar, deputada Dorinha Seabra Rezende pela triste perda de sua mãe, a senhora Maria Consuelo. Com nossos sinceros sentimentos, rogamos a Deus a acolhida de Sua filha no Reino dos Céus, e pedimos ao nosso Pai celestial o conforto a todos os corações de seus amigos, filhos, netos e irmãos.

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

————————-

Nota de Pesar

É com tristeza que manifestamos os sentimentos de pesar neste momento pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da amiga deputada federal Dorinha Seabra Rezende.

Que Deus conforte os familiares neste momento.

Deputado Olyntho e família

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.