Quarta - Feira,
26 de Janeiro de 2022

Governo atende requerimento de Léo Barbosa e anuncia instalação de regional da Ageto no Jalapão

Autor: Ascom

Fonte: Ascom

Publicado em 12 de Janeiro de 2022 (Atualizado Há 2 semanas atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Divulgação

Atendendo a um requerimento protocolado pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD) no início do ano de 2021, o governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Sem partido), anunciou nesta terça-feira (12) a instalação de uma regional da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) no Jalapão.

De acordo com o chefe do executivo estadual, a unidade deve ser instalada em breve no município de Ponte Alta do Tocantins e o objetivo é agilizar as manutenções das rodovias e estradas vicinais localizadas na região.

O deputado Léo Barbosa comemorou a notícia e destacou que a descentralização do serviços públicos é essencial em um estado tão extenso territorialmente como o Tocantins.

"O Governo do Estado precisa ter uma estrutura com maquinários para auxiliar os municípios do Jalapão com mais celeridade para que estes não tenham a necessidade de solicitar apoio de regionais mais distantes, como a de Palmas, por exemplo", disse.

O parlamentar também agradeceu ao governador por atender a solicitação.

"Agradeço o governador Wanderlei por entender esta necessidade e atender o nosso pedido. Para quem vem a Palmas resolver um problema, quem vem para o hospital fazer uma consulta médica ou para fazer compras é desgastante transitar por estradas em más condições. Ter mais estrutura para manutenção das rodovias no Jalapão será bom para os municípios, para o produtor rural, para o turismo”, completou Barbosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários