Domingo,
18 de Abril de 2021

Gutierres diz que é o melhor nome para substituir Laurez, que oposição não tem o que mostrar e que buscará parceria com Palácio Ar

Candidato do PSB, Gutierres Torquato, durante entrevista à coluna do CT

Autor: Cleber Toledo 

Fonte: Cleber Toledo 

Publicado em 31 de Outubro de 2020 (Atualizado Há 6 meses atrás)

Legenda: Sem Legenda

Autor da Foto: Jeeferson Ferrari

O candidato do PSB a prefeito de Gurupi, Gutierres Torquato, foi o segundo entrevistado, ao vivo, da cidade pela Coluna do CT, na tarde desta sexta-feira, 29, pelo YouTube, com transmissão também pela rádio Rede Conexão 98,1 FM. Gutierres disse que sabe da responsabilidade que é substituir um prefeito bem avaliado como é Laurez Moreira (PSB), que termina este ano seu segundo mandato. O candidato do PSB afirmou que ele e o vice, Eduardo Fortes (PSDB), têm “a obrigação de fazer ainda mais”.

 

Oposição não tem o que mostrar

Gutierres minimizou as críticas da oposição de que o governo Laurez foi bem na infraestrutura, mas relegou o investimento nas pessoas e na geração de empregos.

 

Ele disse que isso não é verdade a apontou: “A oposição não tem o que mostrar e tenta descredibilizar o trabalho que foi muito sério do prefeito Laurez Moreira”.

 

Uma Gurupi muito melhor

O candidato lembrou que Laurez assumiu em 2013 com salários dos servidores atrasados, sem condições para o funcionalismo realizar um bom trabalho em Gurupi. “Quando secretário de Administração, eu priorizei a capacitação dos servidores”, afirmou Gutierres.

 

“Temos que avançar mais, mas assumiremos uma cidade em Gurupi muito melhor estruturada, muito melhor organizada do que a que o prefeito Laurez assumiu anos atrás. Isso nos permitirá ter um olhar muito voltado às pessoas. Esse tem sido nosso compromisso.”

 

Sete pastas no governo Laurez

Gutierres defendeu que é o melhor nome neste momento para dar continuidade ao trabalho de Laurez pela experiência que adquiriu nos últimos anos. Ele contou que acompanha o prefeito há mais de 15 anos e que esteve na gestão “desde o primeiro dia”.

 

O candidato ressaltou ter comandado sete pastas na prefeitura nesses oito anos. “E não só passei por elas, mas deixei a marca de um trabalho muito resolutivo, muito sério”, afirmou.

 

Grupo de Laurez x grupo de Carlesse

Sobre a disputa acirrada entre o Palácio Araguaia, através da candidatura de Josi Nunes (Pros), e o grupo de Laurez, representado pelo candidato do PSB, nestas campanhas, Gutierres avaliou que, caso vença as eleições, isso não vai gerar uma relação ruim entre prefeitura e o governador Mauro Carlesse (DEM). Ele disse que vai procurar parceria com todos os setores, inclusive, com o governo do Estado.

 

“Jamais vou criar qualquer indisposição que seja no intuito de prejudicar o gurupiense. Pelo contrário. Estarei à disposição, desde que o governo também tenha essa maturidade de entender que o governo tem que ser para todos”, afirmou.

Assista a seguir a íntegra da entrevista com Gutierres Torquato:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários