Domingo,
26 de Setembro de 2021

Janad Valcari cobra construção de CEMEI na região Sul e retorno da linha Corujão do transporte público

Ainda nas reivindicações de Janad, a presidente solicitou, por meio de ofício, o retorno da linha Corujão, responsável pelo transporte de passageiros durante a madrugada em Palmas.

Autor: Alessandro Ferreira

Fonte: Redação | Agência Tocantins

Publicado em 29 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Vereadora Janad Valcari presidente da Câmara de Palmas

Autor da Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Dois requerimentos apresentados na Câmara de Palmas pela presidente, vereadora Janad Valcari (PODE) solicitam da Prefeitura da capital a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil-CEMEI, na região Sul da capital, além do retorno da linha Corujão no transporte coletivo.

 

Segundo a presidente, o CEMEI é uma demanda urgente e que vai beneficiar as famílias dos bairros Araras I e II. "A cidade cresceu e a necessidade de expansão do atendimento a educação é urgente. A construção do Centro de Ensino é uma demanda das famílias e também das crianças da região", enfatizou.

 

Ainda nas reivindicações de Janad, a presidente solicitou, por meio de ofício, o retorno da linha Corujão, responsável pelo transporte de passageiros durante a madrugada em Palmas. A vereadora defendeu um transporte de qualidade e realmente eficiente.

 

 "A suspensão desta linha não acompanha o ritmo de uma capital. Trabalhadores reclamam da falta dos ônibus e precisamos atender o nosso povo com dignidade. O transporte é público e deve ser para todos em suas diferentes necessidades", alertou.

O ofício foi protocolado na Secretaria responsável e a presidente aguarda uma resposta por parte da Prefeitura.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários