Jardel Rocha tem candidatura a prefeito de Xambioá confirmada em convenção e garante apoio de PSDB e Avante

Publicado em: 14 de Setembro de 2020
Foto Por: Divulgação/Ascom
Autor: Cleber Toledo
Fonte: Cleber Toledo
Candidato do Cidadania em Xambioá, Jardel Rocha, e o presidente do partido no Tocantins, deputado Eduardo do Dertins

PolíticaO Cidadania de Xambioá confirmou em convenção na sexta-feira, 11, a candidatura a prefeito do vereador Jardel Rocha. O partido decidiu fechar chapa pura com a indicação da agropecuarista Eva Goiano (Cidadania) para a vice, mas mesmo assim angariou apoio do Avante, representado no evento pela ex-gestora Sílvia Machado, e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que marcou presença pelo presidente da comissão municipal tucana, Wesley Santana.

Apoio de deputados

A convenção contou ainda com a presença do presidente do Cidadania no Tocantins, o deputado estadual Eduardo do Dertins. Entretanto, a candidatura de Jardel Rocha conta com o apoio de políticos de outras siglas. Por vídeo, o vereador recebeu o suporte de Ricardo Ayres (PSB), além de Jair Farias (MDB), que contraria o próprio partido no município. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), também defende o projeto do Cidadania em Xambioá.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.