João Alberto é pré-candidato a prefeito em Tocantínia

Publicado em: 29 de Julho de 2020
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ

O vereador João Alberto (PSC) foi lançado como pré-candidato a prefeito de Tocantínia em um encontro que contou com a participação do Deputado Federal Osires Damaso e vereadores do município como Ivan Xerente, Cimar Carvalho, Pedim Xupé, Raimundo Xerente e autoridades políticas.

 

João Alberto é uma liderança que tem se destacado ao longo dos anos ocupando pela quarta vez uma cadeira no legislativo tocantiniense.

 

Filho de Zeca Veras, pioneiro, ex-vereador e vice-prefeito da cidade, o parlamentar chega embalado pelo apoio de boa parte da câmara e promete ser o fato novo na disputa esquentando a temperatura eleitoral em Tocantínia.

 

Para o Deputado Federal Osires Damaso, João Alberto está credenciado a dirigir o município após quatro mandatos sempre com excelente atuação.

 

"Não tenho dúvida que ao chegar à prefeitura ele fará uma grande administração", disse ao PORTAL LJ. 

 

Por outro lado, o pré-candidato demonstrou entusiasmo e encara a situação como um grande desafio em sua carreira política.

 

"Quero colaborar com meu município apoiado pelos homens e mulheres de bem que desejam mudar nossa realidade. Estou pronto e preparado", exclamou João Alberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.