Domingo,
26 de Setembro de 2021

Kátia critica estado de trecho da TO-010 e pede que governador “não apareça só na beira dos rios”; Carlesse rebate: “Reclama, mas manda recurso”

Autor: Cleber Toledo

Fonte: Cleber Toledo

Publicado em 30 de Julho de 2021 (Atualizado Há 2 meses atrás)

Legenda: Senadora Kátia Abreu e o governador Mauro Carlesse

Autor da Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Esequias Araújo/Secom

A senadora Kátia Abreu (Progressistas) gravou um vídeo em trecho da TO-010 entre Babaçulândia e Wanderlândia para criticar o estado da rodovia, que batizou de “estrada tragédia”. “Uma judiação, isto aqui não tem asfalto mais. São 60 quilômetros de tragédia, de desgosto. Governador [Mauro Carlesse, PSL], pega o carro, dê uma olhadinha. Tenho certeza que o coração vai doer. […] Apareça não só na beira dos rios, apareça nas nossas estradas. Largue a frigideira de peixe frito, a melancia de franco, e venha fazer o teu trabalho, por amor ao Tocantins, se é que o senhor tem um pouquinho”, disparou.

Reclama, mas manda recurso

O ataque da congressista não ficou sem resposta. A réplica de Mauro Carlesse também veio em vídeo. “Quem não conhece a senadora Kátia Abreu? Acho que tem mais de 20 anos de mandato, só de Senado são 16 anos. Eu fico olhando onde a senhora passa, algumas estradas que realmente precisam ser consertadas. Agora, peço a senhora, reclama, mas manda recurso. A senhora não mandou um real para poder arrumar a infraestrutura do Estado. É isso que a gente tem que analisar. Nem a senhora, nem o seu filho, Irajá [PSD], também senador da República. Quem ama esse Estado? Uma senadora de 16 anos e nunca mandou um real, ou o Carlesse que está fazendo o melhor que pode”, provoca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Seu comentário aguardará aprovação antes de ser publicado no site

Sem Comentários